Reparações
Escolha o seu dispositivo
Como funciona?
Equipamentos na garantia
Somos um centro certificado pela Samsung* e Philips* cobrimos garantias dos equipamentos destas marcas, com a certeza de que oferecemos a melhor qualidade em cada reparação.
Se tiver alguma questão em relação à garantia do seu equipamento, entre em contato connosco para esclarecermos todas as suas dúvidas.
*Para Samsung e Philips não reparamos, nem cobrimos a garantia de grandes eletrodomésticos.
Orçamento Online
Diga-nos qual o seu dispositivo, a marca e o tipo de reparação. Nós tratamos do orçamento.
Basta preencher o nosso formulário e responderemos no espaço de 24H.
Por vezes não é possível fazer orçamentos com precisão, podendo ser necessário que traga o equipamento à nossa loja para melhor diagnosticarmos o problema.
Reparações rápidas
Se agendar a sua reparação e as peças estiverem disponíveis em stock, reparamos o seu equipamento no mesmo dia.*
*somente para reparação de smartphones e tablets e se a peça estiver disponível em stock. Pode haver exceções e o período de reparação ser mais extenso.
Agendamentos
Agende a sua reparação de Segunda a Sexta das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Ficamos à sua espera!
Pode agendar uma reparação para quando tivermos as peças em stock ou, caso não as tivermos, agendar para quando chegarem à nossa loja.
Não perca mais tempo. Marque hoje a reparação do seu equipamento por telefone, 289 300 197 (chamada para a rede fixa nacional), ou por email, suporte@techland.pt !